Respondendo TAGs – #1

Olá para vocês, há alguns dias amavelmente fui convidada por varias pessoas a responder algumas tags diferentes. E resolvi junta-las e responder em um post só. Mas desde já gostaria de agradecer a todos vocês pelo carinho, faz pouco tempo que comecei o blog e já me sinto em casa! E agradeço especialmente esses lindos que me incluíram e indicaram essas TAGs, eu sou nova aqui e não sei se pode junta tudo em um post só, mas vou fazer assim pra facilitar (risos)

premio_scarletmoonlogoA primeira TAG que recebi foi do Espaço de Virginia, é bem curtinha e  as regras são:

  • Mencionar o blog que te indicou e agradecer .
  • Responder as três perguntas .
  • Fazer novas perguntas ou usar as minhas.
  • Indicar 5 ou mais blogs para responder a TAG e avisá -los .As minhas perguntas são essas acima que respondi .

1 –  QUAL PERSONAGEM DE LIVRO VOCÊ GOSTARIA DE CONHECER ( SE FOSSE POSSÍVEL ), NA VIDA REAL?
Muito difícil pensar em um só, mas acredito que quem eu gostaria muito de conhecer (e quem sabe faze uma amizade), é a estranha Emily da serie de livros Emily the Strange. Por ser muito peculiar e interessante.

2 – QUAL PERSONAGEM VOCÊ SENTIU MAIS MEDO ?
Não costumo sentir medo de personagens, porem o mais bizarro e ao meu ver sádico é o John Malvado do livro Os Videntes. Onde, John é um demônio muito bizarro que age somente pela maldade.

3 – EXISTE UM LIVRO QUE INFLUENCIOU NA SUA VIDA / COMPORTAMENTO ? QUAL ?
O último livro que me influenciou grandemente, foi o já citado aqui Desconstruindo Mara Dyer. Onde me identifiquei muito mais do que o esperado com Mara. Me fez amar minha cor azul marinho e deixar de tentar ser turquesa.

wpid-wp-1441747549287A segunda TAG quem me indicou foi o blog skrautskrift com as seguintes regras:

  • Inserir o logotipo da Tag
  • Agradecer e marcar o Blog que te indicou
  • Responder dez perguntas
  • Indicar dez blogueiros e avisá-los
  • Criar dez novas perguntas para os indicados

Que tem as seguintes perguntas:

1: Qual livro você queria ter escrito?
 Feita de Fumaça e Ossos, maravilhoso.

2: Você prefere Metallica ou System Of A Down?
System of a Down

3: Você trocaria uma seção de autógrafos com John Green para ir ao Rock In Rio?
Depende muito dos shows que terão, mas provavelmente não

4: O que você teria medo de fazer com seus livros?
Quima-los

5: Qual livro definiria você?
A Menina submersa, com muita paranoia, sereias e contos macabros

6: O que os livros significam pra você?
É um meio de viver outras vidas, viver e saber outras coisas. Como entrar na cabeça de alguém, só que pelas palavras

7: O que você faria se o mundo fosse acabar amanhã, as seis da manhã?
Provavelmente eu ia entrar em desespero, abraçar minha gata e chorar.

8: Com qual escritor ou escritora você gostaria de ficar numa ilha deserta?
Clarice Lispector, uma grande inspiração

9: Qual a música que não te definiria de jeito nenhum?
Realmente, eu não faço ideia

10: A quem você dedicaria seu primeiro livro?
A mim mesma talvez, não sei

mont0014A terceira e ultima TAG quem me indicou foi a linda Alba Marinho e é a seguinte:

1 – Agradeça o blogueiro que te indicou;
2 – Inclua em seu post um link de volta ao Blog que o indicou;
3 – Nomeie 15 blogueiros que você descobriu recentemente ou que você siga regularmente;
4 – Avise os blogueiros que foram indicados;
5 – Compartilhe 10 fatos sobre si mesmo;
6 – Adicione a imagem do prêmio Versatile Blogger Award no seu post.

Vamos lá pra 10 fatos sobre mim:

1º – Não gosto de café
2º – Tenho sérios problemas com ortografia e gramatica de Português
3º – Sou apaixonada por todos os animais, salvo todos que eu puder, porem não sou vegetariana.
4º – Já tive vários blogs pelo Blogspot quando eu era bem mais nova
5º – Sou muito teimosa, impulsiva e quase sempre grossa
6º – 70% dos meus esmaltes são azuis
7º – Prefiro sapatos pretos, melhor ainda se for chinelo
8º – Cores alegres e estampa de flores e bichos me deixam depressiva e com raiva
9º – Nove é meu numero preferido, não sei porque
10º – Tenho muita rinite alérgica.

E eu indico os seguintes lindos blogs, para aceitar ou não responder qualquer uma dessas TAGs:
Os benefícios de beber café – Mundo em Paginas – Pro seu Dia Ficar Melhor – Espaço de Beleza Beautique 
 What about me – Carol Silverio – Cineverso Paralelo – Caroline Novaiis – Casuismo – Aliviadamente – Colecionando Historia – Fabulonica – 26 December Blog – Planning My Nomadic Life

10 pensamentos sobre “Respondendo TAGs – #1

  1. Obrigada por me indicar! 😀

    Eu adorei sua resposta sobre o que faria se o mundo acabasse amanhã às 6 da manhã… mais sincera impossível! ahahahah, eu provavelmente faria o mesmo, a única diferença é que abraçaria minha cachorra.

    Um super beijo!

    Curtir

Comente

