As vezes encontramos fotógrafos que conseguem captar em suas fotografias muito mais do que luz, captam sentimentos, historias, uma nova perspectiva.
Enric Adrian Gener( 27mm ) resolveu captar uma perspectiva nova sobre a relação do ser humano com o mar, e o resultado disso é o seu trabalho chamado Underwater. Nas fotos podemos ver como é belo e delicado o elo que se estabelece entre o oceano e o ser humano. Seu trabalho é de tirar o folego, nos fazendo quase acreditar que possa existir um ser mitológico metade humano que consiga falsar sobre as ondas sem precisar respirar. Se tiver interesse em ver seu trabalho completo, pode acessar seu Facebook ou Site.
O mar é o princípio e o fim de tudo! Abrange sete décimos do planeta Terra. Sua respiração é limpa e saudável. É um imenso deserto, onde o homem nunca está sozinho, porque ele sente vida de todos os lados. O mar é simplesmente o veículo para um modo prodigioso, sobrenatural da existência; ele é simplesmente o movimento e amor; ele está vivendo infinito, como um de seus poetas colocá-lo. – Enric
Confesso que ainda me pego acreditando que os modelos não são humanos, mas mágicos.
Cada imagem mais linda que a outra. Uma delicadeza que só acontece dentro d’agua.
CurtirCurtir
Verdade, é tudo muito mágico mesmo. 🙂
CurtirCurtir
Completamente apaixonada!! Obrigada por me apresentar a esse trabalho 🙂
CurtirCurtir
:3
CurtirCurtido por 1 pessoa
Me dá agonia só de ver hahhahaha tenho pavor do oceano.. Mas confesso, são lindas fotografias 😀
Beijo :*
CurtirCurtir
Muito bom !
CurtirCurtir