Fanpage

Olá vocês!! Como vão?

Bom primeiramente gostaria de agradecer muito a todos vocês por tudo, todos os comentários todos os likes e os follows. Eu realmente não consigo expressar meu carinho por todos vocês.

Faz algum tempo que eu tinha pensado em fazer uma pagina no face, como forma de divulgar melhor as postagens e tal. Porem eu já tenho uma pagina, esta voltada a fotografia. Para quem não sabe eu to dando meus primeiros passos nesse mundo que eu adoro. Apesar de não estar tão ativa quanto estou no blog.

Então resolvi juntar essas duas coisas, reformei minha pagina para ser a pagina do blog de agora em diante, então minhas fotografias serão também divulgadas no blog.

Bom, esse é o comunicado, aqui do ladinho no blog vai estar um widget da pagina, então quem quiser sinta-se livre para curtir e acompanhar pelo facebook também.

E mais uma vez obrigada por todo o carinho!

2 pensamentos sobre “Fanpage

Comente

