Antes e Depois das bonecas da Disney

As vezes vemos aquelas animação lindíssima, e nos apaixonamos pelos personagens. Podemos ter 5 ou 50 anos e sair para comprar um boneco daquela trama e encontrar uma versão distorcida e estranha nas lojas. Chega a doer o coração quando vemos o boneco original com cara de joelho. Porque fazem personagens tão lindos e não conseguem reproduzir pra gente guardar em casa?

Bom, existe uma artista que resolveu pegar aqueles bonecos limpar toda a tina e fazer de novo, e fazer bem feito. Para aqueles adultos com alma de criança Lulemee diz que “Estou apenas usando as bonecas como uma tela para minha expressão artística.” e acreditem, ficam perfeitos.

Mas não é só os detalhes faciais que Lulemee arruma não, roupas e acessórios que fazer os bonecos ficarem mais semelhantes ao filme. Como Merida que ganhou seu arco e flecha, Esmeralda, Malevola e Elsa tiveram uma reconfigurada nas roupas. “Eu só compro bonecas e as melhoro através da pintura, fazendo uma homenagem à arte da animação, eu não copio nenhum boneco preexistentes. Eu não vendo bonecas, o meu site é uma galeria virtual de minha arte.” diz ela.

Angelina Jolie – Disney´s Maleficent OOAKCapturas de tela
Merida OOAK doll – Who needs to be pretty?Capturas de tela1
Periwinkle OOAK dollCapturas de tela2
Disney´s Tangled – Rapunzel OOAK dollCapturas de tela3
Walt Disney´s Esmeralda OOAKCapturas de tela4
Holly Golightly OOAK – Audrey HepburnCapturas de tela8
The Cold Anyway – Snow Queen Elsa OOAK dollCapturas de tela5
Limited Edition Coronation Anna OOAK Doll 2Capturas de tela6

E ai o que achou?

Você pode ver mais desse trabalho no Instagram e no Site Oficial

4 pensamentos sobre “Antes e Depois das bonecas da Disney

Comente

