Livros que eu Odeio

Alguns livros marcam nossas vidas com sua mensagem e conteúdo, outros nos marcam pela raiva que passamos ao tentar le-los. Hoje resolvi falar sobre os livros que eu ODEIO e porquê.

———

Redes Sociais pra gente ser amigo:

Snap: beatthriz
Instagram: beatthriz
Facebook: Beatriz Paludetto
Skoob: /usuario/574944-beatriz#_=_

Anúncios

12 pensamentos sobre “Livros que eu Odeio

  1. Olha, Beatriz… Se tem livro que ODIEI foi Três dias para sempre, da Janda Montenegro.
    Vei, que porra de livro ruim. A menina tem 26 anos e se comporta como uma adolescente de 14 anos, mas daquelas adolescentes burras, sabe? Então, além disso ela foi abandonada no altar por seu noivo e se apaixonada por um cara (idiota, imbecil, imaturo e que claramente não quer nada com ela) em TRÊS DIAS… Gente, como pode? O começo do livro é ruim, o meio é ruim e o fim é ruim. E sabe o que é pior? Eu li esse livro todo! (desculpe por usar o ponto de exclamação, mas foi super necessário nessa frase)
    Bom, esse é o mais recente pq tem outros que tbm não gostei tipo Cidades de Papel, outro livro PESSIMO que li todo, todo mundo ama e eu não entendo o motivo. Pensei em ver o filme, pq pensei assim “vai que na época que li o livro a minha capacidade intelectual tava baixa e eu não consegui entender a essencia do livro?” Será que essa porra tem essencia? Alguém que leu me diz? Beatriz, vc leu esse livro?
    Bom, super me identifiquei com seu sentimento de ver essas notas altas no skoob e pensar assim “Onde esse povo ta com a cabeça?” Se você não leu esses livros depois procure no skoob a nota deles, é de assombrar.
    Parabéns pelo blog.
    Beijos

    Curtir

    • Eu li cidades de papel, e vou te conta, parece lindo do lado de o teorema de katherine. John Green as vezes força tanto a barra que da vontade de vomitar, os personagens são tão chatos as vezes que meu deus. MAs o que me fez dar 2 estrelas no skoob foi as reflexões que ele fazia as vezes. Mas foi só

      Curtir

Comente

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s