Novo álbum This is Acting da SIA

tumblr_o1osa5qfmm1qjgrobo1_400A louca da peruca que possui um Elastic Hearth e balança no ritmo de Chandelier. hoje, no dia 29 de Janeiro (no dia do meu aniversario) lança seu mais novo Álbum, This is Acting. Ao contrario das musicas citadas acima que ela escreveu exclusivamente para ela, com sentimentos e acontecimentos que aconteceram na sua vida, esse novo álbum é algo totalmente “atuado”.

Pois muitos não sabem, mas Sia, a principio não queria ser uma estrela pop, mas uma compositora. Ela escreveu canções de sucesso como Diamonds da Rihanna, Pretty Hurts de Beyoncé, We Are One da Copa do Mundo e muitos outros hits de sucesso. E tem muitas cartas na manga para vender, e o incrível desse novo álbum é que foi feito com musicas descartadas por artistas famosos.

Sia revelou que havia escrito três músicas, em dois dias, com Adele e Tobias Jesso Jr. . “Alive”, foi uma que deveria ter entrado no album mais novo de Adele, 25. Apesar de tudo, Adele acabou descartando a canção, e toda as outras duas também. Então, Sia resolveu ofertar a canção para Rihanna, com a autorização de Adele que pediu para que “seus vocais fossem removidos do demo”, por “não querer minha voz circulando por aí em uma demo”. Rihanna também descartou a musica logo depois, e então (graças a deus) ficou para sua autora cantar. “Bird Set Free”, foi outra canção escrita com Adele, mas, que acabou sendo dada à Sia para que ela gravasse. O álbum ainda têm canções escritas, originalmente, para cantores como Beyoncé, Shakira,Katy Perry, entre outras.

O nome é “This Is Acting”, pois como disse ela o projeto contaria com “músicas que escrevi para outras pessoas, então não é algo que eu pensei ‘isso é algo que eu falaria’. É mais sobre atuar. É divertido”, disse. “Eu sou super produtiva (…) e esse novo álbum será muito mais pop“, em relação ao seu último trabalho, 1000 Forms of Fear (2014)

Ouça o algum completo:

7 pensamentos sobre “Novo álbum This is Acting da SIA

  1. Happy Bday dear *-*
    Eu curto deeeeemais a Sia! Que mulher, fala sério. hahhahha
    Parabéns pelo seu blog, por essa incrível postagem e novamente pelo seu aniversário! Que Deus a abençoe infinitamente ♥
    Beijo!

    Curtir

  2. Foi bom saber um pouquinho sobre essa cantora q ouço d vez em qdo e gosto muito dela; esse álbum vai ser top msm. Ela na minha opinião tem uma das vozes com melhor dicção e é muito talentosa e diferenciada. Seu repertório pelo q eu entendi então faz lembrar a Shakira S2 q compõe a maioria das sua músicas tbm.
    Feliz aniversário! autora desse post. rsrsrs kkk

    Curtir

  3. Foi bom saber um pouquinho sobre essa cantora q ouço d vez em qdo e gosto muito dela; esse álbum vai ser top msm. Ela na minha opinião tem uma das vozes com melhor dicção e é muito talentosa e diferenciada. Seu repertório pelo q eu entendi então faz lembrar a Shakira S2 q compõe a maioria das sua músicas tbm.
    Feliz aniversário! autora desse post. rsrsrs kkk

    Curtir

  4. Feliz Aniversário (atrasado)!

    Muito me alegra que Sia tenha feito um álbum com suas canções “rejeitadas”. Dou muito valor aos cantores que compõem suas próprias músicas, algo que muitos do universo pop não fazem. Por isso, gostei da proposta de This Is Acting que, para mim, soa como “viram? sou boa o bastante para compor E cantar! beijos”, HAHA.

    Estou ouvindo o álbum nesse instante, pela segunda vez… Preciso fazer isso de novo e de novo antes de dar uma opinião mais concreta, mas, num geral, me soa muito bom!

    Curtir

Comente

