RESPONDENDO TAGS – #3

YEEEEEY, faz um tempão que não respondo TAG, mas ontem fui indicada pela linda FRANCIELE RIBEIRO a responder uma bem engraçadinha. Ela é membro do blog Cacadoras de Spoiler,

E VAMOS COMEÇAR

8 coisas para fazer antes de morrer

  1. Ser membro de uma ONG,
  2. Ter uma gata SÓ MINHA,
  3. Ter uma casa SÓ MINHA,
  4. Mergulhar com cilindro, (aqueles mergulhos bacanudos nada de 30minutinhos)
  5. Tomar cerveja amanteigada em um LUGAR OFICIAL DE HARRY POTTER,
  6. Voar, tipo de asa delta,
  7. Fazer altas viagens pelo mundo,
  8. Desenvolver QUALQUER habilidade extra que não tenho agora.

8 coisas que eu amo

  1. Gatos,
  2. Oceano,
  3. Já falei gatos? Os animais em geral, (Menos mariposonas pretas)
  4. Pizza, suco de laranja, batata frita e hambúrguer,  (comidas né)
  5. Tirar fotos,
  6. Balançar,
  7. Sonhar,
  8. Ler.

8 coisas que eu falo (tampem o ouvido das crianças)

  1. Merda,
  2. Foda-se,
  3. Caralho,
  4. Sem condições,
  5. Difícil,
  6. Coisa,
  7. Porque assim,
  8. Tipo.

8 makes/roupas

  1. Chinelo,
  2. Vestido,
  3. Blusas com estampas legais,
  4. Meu rímel SENSACIONAL da Bourjois,
  5. Shorts,
  6. Qualquer moletom, blusa de frio, jaqueta e sweater,
  7. Meu pó/base,
  8. Lingerie preta.

8 coisas/objetos que não vivo sem

  1. Internet no geral,
  2. Livros,
  3. Musica,
  4. Sorvete ou gelo,
  5. Ar condicionado/Ventilador,
  6. Álcool in gel,
  7. Não sei.

8 blogs para responder essa tag:

  1. yellowevershine
  2. laynnecris
  3. osbeneficiosdebebercafe
  4. projetosnopapel
  5. coresdeciclamen
  6. patriciadepoisdos30
  7. virandoamor
  8. sonhosebeleza

E ACABOU, então é isso pessoas, conheceram um pouco mais de mim, sintam-se livres para responder. To louca pra ver a resposta de vocês.

Beijooos para todo mundo

9 pensamentos sobre “RESPONDENDO TAGS – #3

  1. Hahahaha eu acho que você gosta mesmo de gatos – só acho! Eu prefiro dogs, mas não posso negar que os gatos tem uma personalidade incrível. Adoro ver vídeos de gatos ♥
    Ps. Na verdade, eu acho que gosto sim de gatos kkkkk

    Curtir

  2. Pingback: Tag 8 Coisas | Sonhos e Beleza

Comente

