O Curso de Jornalismo e Eu

Yeyy, hoje eu resolvi falar mais sobre meu curso de Jornalismo, estou no ultimo ano, dos 4, e acho q posso falar sobre o que esperar da faculdade pra quem tiver vontade de fazer ou tiver apenas curioso. Então é isso, até o próximo. (provavelmente sábado)

Redes Sociais:
📢 Facebook: https://www.facebook.com/aquimerablog/
📚 Skoob: http://www.skoob.com.br/usuario/574944
📷 Instagram: https://instagram.com/beatthriz
🐤 Twitter: https://twitter.com/a_quimmera
👻 Snapchat : beatthriz

4 pensamentos sobre “O Curso de Jornalismo e Eu

  1. Oi, Beatthriz.
    Meu nome é Ivson, sou jornalista há 33 anos e moro no Rio. Assinei seu blog depois de você ter assinado o meu (Coleguinhas, Uni-vos! – desculpe a exclamação…). Tornei-me seu fã de imediato. Você é extremamente talentosa, inteligente e carismática. Tenho certeza de que terá muito sucesso na profissão.
    Fiquei bem impressionado com seu vídeo e, apesar de não concordar com tudo o que você diz nele , vou compartilhá-lo no facebook na minha página pessoal, na da Coleguinhas e na dos Filhos do Ivson, um grupo fechado criado por ex-estagiários que foram por mim supervisionados na Eletrobras, onde trabalho (e por dois colegas mais jovens que reclamaram um monte por não terem sido incluídos) – neste último caso, vai haver algumas crises de ciúme, mas acho que vai ser bom pra eles conhecerem você. Pra mim foi.
    Um grande beijo e muita sorte na vida.

    Curtir

      • Sabe, Beatthriz , vou compartilhar também no grupo de professores de jornalismo (até hoje não sei quem foi o engraçadinho/a que me incluiu, já que nunca fui professor de jornalismo…). Vai ser interessante observar a reação a seus comentários sobre as diferenças entre a faculdade particular e a pública.

        Curtir

Comente

