Motivos para assistir Penny Dreadful

Apesar de ter ganhado uma boa parcela de prêmios e indicações, Penny Dreadful ainda é meio desconhecida. Nesse vídeo eu separei alguns motivos que vai fazer você querer assistir essa serie macabra cheia de personagens literários da Showtime.

Redes Sociais:
📢 Facebook: https://www.facebook.com/aquimerablog/
📚 Skoob: http://www.skoob.com.br/usuario/574944
📷 Instagram: https://instagram.com/beatthriz
🐤 Twitter: https://twitter.com/a_quimmera
👻 Snapchat : beatthriz

12 pensamentos sobre “Motivos para assistir Penny Dreadful

  1. Bia vc é uma fofa… Fico muito contente quando vejo meninas assim tão cheia de talentos e bom gosto. Nunca tinha ouvido falar dessa série… Vc me deixou curiosa… acho que vou querer assistir mesmo não sendo fã de terror.

    Beijocas e espero que consiga sim fazer seu planejamento dá certo… Torcendo aqui.

    Curtir

  2. Centavos de terror, hahaha. Eu também tenho mania de traduzir as séries que assisto literalmente. Quanto a PD, digo que não gostei, rs. Eu estava bem hypado antes da série estrear. Mas assisti 1 ep e achei bem fraco. Achei os atores fraquinhos também. Enfim… Fico com Amercan Horror Story 😉

    Curtir

  3. Eu gostei muito da série. Só a abertura já é tão legal que deveria ser transformada em obra de arte moderna e exibida em galerias de arte.

    Meu único senão é um problema que, a meu ver, está se tornando típico de séries: passa-se uma temporada inteira lutando contra um problema ou um antagonista assustador para o clímax terminar no susto no episódio final e isso quando termina (a famosa síndrome de lost). Ás vezes se espera por aquele clímax cinematográfico, uma música pujante ou pelo menos alguns segundos para desfrutar a vitória sobre aquele vilão que você odiou durante toda uma temporada para tudo acabar num instante.

    Mas de resto a fotografia e a produção são belíssimas e os personagens muito promissores, muitas boas histórias esperando para ser contadas. Quem sabe até lendas de terror do velho oeste ou africanas apareçam nas próximas temporadas.

    Curtir

Comente

