Minhas Fotografias #3 – Nina

É bem improvável, pra quem tem animal de estimação e ama fotografia, não ter aquelas fotos engraçadas do seu bicho. Eu tenho a Canon 60d e a Nina, e resolvi junta-los nessa sessão de fotografias sobre como é ter Nin como animal de estimação. Então chega mais para conhecer essa gatinha vira-lata que conquistou meu coração. Bom é isso, resolvi mostrar esse lado da minha vida mais simples e que eu amo tanto. E vocês, quais fotos mais gostam dos seus pets?

IMG_0020IMG_0136IMG_0087IMG_0070IMG_0033IMG_0026IMG_0005IMG_0116

Posts antigos:

Minhas fotografias #1

Minhas Fotografias #2

9 pensamentos sobre “Minhas Fotografias #3 – Nina

Comente

