Minhas fotografias #4 – Natal

No fim do ano passado viajei para Natal, Rio Grande do Norte. Foi uma delicia, conheci lugares lindos, muita gente diferente e foi uma das viagem mais gostosas que eu já fiz. Fico muito feliz por ter tido a oportunidade de conhecer mais desse Brasil de meu Deus.

Bom, apesar de ser muito triste em infraestrutura e urbanização, aquela região é um lugar maravilhoso em relação a belezas naturais.  Tirei varias fotos ao longo da viagem, fotos de natureza e paisagem. As fotos não foram na cidade Natal necessariamente, pois quando viajamos para lá, conhecemos os pontos mais bonitos da região em geral. Eu não me lembro de cada lugar exato, não me lembro dos nomes das prais e dos distritos. Mas de qualquer forma é Natal, confira:

IMG_0025

Beatriz Paludetto – 2016 – Natal, RN

IMG_0563

Beatriz Paludetto – 2016 – Natal, RN

IMG_0507

Beatriz Paludetto – 2016 – Natal, RN

IMG_0273

Beatriz Paludetto – 2016 – Natal, RN

IMG_0530

Beatriz Paludetto – 2016 – Natal, RN

IMG_0504

Beatriz Paludetto – 2016 – Natal, RN

IMG_0027

Beatriz Paludetto – 2016 – Natal, RN

IMG_0263

Beatriz Paludetto – 2016 – Natal, RN

IMG_0265

Beatriz Paludetto – 2016 – Natal, RN

IMsG_0094

Beatriz Paludetto – 2016 – Natal, RN

IMG_0366

Beatriz Paludetto – 2016 – Natal, RN

7 pensamentos sobre “Minhas fotografias #4 – Natal

  1. Da próxima vez, tente vir até São Miguel do Gostoso, a duas horas de Natal, para o norte.
    Se pudesse te mandava umas fotos por aqui, mas, quando voltar ao Rio, vou pôr no Facebook.

    Curtir

Comente

