LIVROS LIDOS DE ABRIL – Arranhões, sociopatas e romances ruins

Nesse vídeo eu falo sobre os 7 livros que eu li esse mês, dois foram cortesias de editora também temos a participação da monstra conhecida como minha gata Nina e essas coisas.

RESENHA DAS FREIRAS
RESENHA DA ONDE CANTAM OS PÁSSAROS

As Sociais:
📢 Facebook📚 Skoob📷 Instagram🐤 Twitter👻 Snapchat: beatthriz

2 pensamentos sobre “LIVROS LIDOS DE ABRIL – Arranhões, sociopatas e romances ruins

  1. Acredita que você já passou no meu blog, comentou e eu nunca tinha assistido um vídeo seu? Cara, que m…de falha! A propósito, adorei o video e o gato muito louco. Confesso que acho a meta de 7 livros por mês louca, insana e boa sorte hahah.

    bjbj nanimoreira.wordpress.com :0
    (há, te indico para responder a tag 8 coisas lá no meu blog. Fique a vontade para participar, caso queira. bjs nani)

    Curtir

Comente

