Minhas construções no The Sims

Oi, meu nome é Beatriz e eu faço casas no The Sims. Não sou arquiteta nem engenheira, não tenho noção nenhuma de construção, porem faz mais de 10 anos que eu construo casas, prédios, igrejas, bunker, escolas, parques, lojas e mais um monte de coisa nesse jogo de simulação.  Então resolvi mostrar a você um pouco dessas minhas criações.

Casa da praia – The sims 4

Castelo do Atlântico – The sims 4

Outra cabana no the sims 4

 

Old House – The sims 4

Cassa da bruxa – The sims 4

Castelo inacabado e Cabana das Fadas – The sims 4 

The sims 3 – Algumas construções

Este slideshow necessita de JavaScript.

 

7 pensamentos sobre “Minhas construções no The Sims

  1. Adorei as suas construções! Jogo The Sims há mais de dez anos e não sei fazer isso! minha casas sempre saem horríveis! hahahahaa você podia escrever um post com dicas para fazer construções legais.
    Bjs

    Curtir

Comente

