Não ao preconceito literário, TAG – #7

Olá todos vocês, você que acompanha esse blog que faço com tanto carinho. Quero dizer do fundo do meu coração que eu agradeço, eu realmente adoro vocês. E são vocês que me dão força para continuar. Pode parecer clichê, mas de que adianta escrever se ninguém vai ler ou ver?

Bom faz algumas semanas que eu recebi essa Tag do blog muito bom Lendo Muito do 

  • Agradecer quem te indicou e colocar o link do mesmo;
  • Colocar o link de quem criou a tag;
  • Dizer o que acha do preconceito literário;
  • Indicar 5 ou mais pessoas;
  • Tentar ao máximo completar a tag.

1.Um de autoajuda: Nunca li nada de auto ajuda na verdade, nem tenho nenhum livro que eu queira ler.

2.Um de romance: Morro dos ventos uivantes

3.Um infantojuvenil: Harry Potter

4.Um de teen: Quem é você Alasca?

5.Um de fantasia: As Brumas de Avalon

6.Um de terror: A Cor que Caiu do Espaço

7.Um de ficção científica: Jogador Nº1

8.Um de suspense: A Noiva Fantasma

9.Literatura nacional (qualquer tipo): Amor e Cuba Libre

10.Literatura estrangeira (qualquer tipo): Aventuras de Alice

11.Distopia: Jogos Vorazes

12.Um de dramas: A Resposta

13.Um de comédia: Marley e Eu

14.Um New Adult: Bullying

15.Um erótico: Entre a Nobreza e o Crime

16.Um chick-lit: Na verdade eu nem sabia o que era isso e fui pesquisar e encontrei Chick lit é um termo machista para um gênero de ficção dentro da ficção feminina, que aborda as questões das mulheres modernas. Chick-Lits são romances leves, divertidos e charmosos, que são o retrato da mulher moderna, independente, culta e audaciosa” Logo é extremamente irônico isso estar em uma tag contra preconceitos. Logo, vou me reter a responder

17.Policial: Os Homens que não amavam as Mulheres

 

Então é isso, eu indico a você que leu e queira responder. Por favor sinta-se livre pra escrever e depois me comunicar para ler!

 

8 pensamentos sobre “Não ao preconceito literário, TAG – #7

  1. Bem legal. Eu pessoalmente sou apaixonado por fantasia medieval, tendo forte influência de Tolkien, sendo jogador de RPG e etc, e justamente para sair da minha zona de conforto foi que busquei outros estilo. Realmente, alguns não rolam… Não digo, por preconceito, (até porque seria criar um conceito antecipado), mas por questão de gosto. É tipo música, eu posso até não gostar de um estilo, mas antes preciso ouvir o som, analisar a letra para poder dar o meu parecer.

    Curtir

  2. Só pelo fato de você gostar de Morros dos Ventos Uivantes, você já merece os parabéns, Bia querida, já que tenho visto só pessoas criticando esta obra incrível!
    Um grande beijo deste seu amigo.
    Alex André

    Curtir

Comente

