LIVROS QUE NÃO LI – morte de gato, trocas e livro grego

Olá você! outro dia, arrumando esse quarto que eu chamo de meu, encontrei uma caralhada de livros que eu nunca li ou terminei. Então fiz esse vídeo mostrando para você os que eu tenho e nunca li.

COMO TROCAR LIVRO NO SKOOB

As Sociais:
📢 Facebook📚 Skoob📷 Instagram🐤 Twitter👻 Snapchat: beatthriz

7 pensamentos sobre “LIVROS QUE NÃO LI – morte de gato, trocas e livro grego

  1. Putzzz! Beatthriz melhor domingo que já tive ao ver esse seu vídeo, chego a estar com dores no rotos de tanto que ri menina, hahahahahaha.
    Uma coisa é certa, você está rica com esse patrimônio, basta abrir uma livraria que o dinheiro dá para dar uma volta ao mundo, sacanagem, hahahaha.
    Muito legal e já vi que tem um canal no “Yogurt” então estou correndo lá para me inscrever.
    Ótima leitura pra você! Bjs! 🙂

    Curtido por 1 pessoa

  2. hahahhahaha tá parecendo eu! e eu trabalhava numa biblioteca, começava um, terminava nunca mais! to tentando me politizar! Então, 1822 é escrito por jornalista então vai ser um monte de anacronismo nada a ver, mas a título de curiosidade é ok (acredite em mim sou historiadora e historiadores não escreve pra população pq eles são tudo uns zé b**** e aí os jornalistas ficam falando besteirinhas).

    http://divinamaravilhosa.wordpress.com

    Curtido por 1 pessoa

Comente

