7 Pecados Capitais Literários – TAG #9

Ollllllllaa meu povo amado, hoje voltei com mais uma TAG, que por acaso tambem fui indicada pelo blog Lendo Muito do Alex. E que não tem regra nenhuma, e é um pouco diferente das outras TAGs 7 pecados que eu vi por ai então valo lá.

1. Ganância – Qual o livro mais caro e o mais barato que você tem na sua biblioteca?

haha, biblioteca. Bom eu já comprei muito em sebo, mas eu acho que os livros que eu troquei no Skoob são os mais baratos. O unico valor envolvido na troca foi o do envio que variava de 5 reais. Eu fiz muitas trocas ótimas, incluindo as versões capa dura de Edgar Allan Poe e Drácula.

2. Ira – Com qual autor você tem uma relação de amor e ódio?

Eu amo minha versão de Viagem ao Centro da Terra, porem a leitura foi extremamente conturbada. Eu demorei muito pra acabar, e terminei com muito suor e lagrimas. O livro é ótimo e eu reconheço sue valor porem foi muito sofrido. E alem disso tudo, a versão do livro que eu tenho é MARAVILHOSA. Então eu sempre sinto um calafrio de panico e amor quando olho pra ele.

3. Gula – Qual livro você devorou, sem vergonha nenhuma?

Se tem uma coisa que eu não tenho, é vergonha de gula. Leio muito rápido e de forma extremamente gulosa muitos livros, mas o que se destaca foi A Mediadora, que eu li de forma muito gulosa só as partes de amor entre Suzanna e Jesse. De todos os 6 livros em dias.

4. Preguiça – Qual livro você tem medo de iniciar por pura preguiça?

HUEHUE, nossa, no momento. Agora eu tenho preguiça de todos os livros pois to em uma ressaca enorme. Mas acho que livros mais densos, como A Hora das Bruxas de Anne Rice e O Gênio e o Golem de Helene Wecker.

5. Orgulho – Um livro que deixou você orgulhoso por ter lido.

Todos os clássicos, eu me orgulho de ter lido todos. Mas em especial Hannibal e O Iluminado.

 

6. Luxúria – Quais atributos você acha atraente em um personagem?

Gosto dos inteligentes, críticos, ácidos e com atitude. Odeio personagens com problema de auto estima, que age em desacordo com os pensamentos e tem muita insegurança.

7. Inveja – Qual livro você gostaria de receber de presente de alguém?

Eu gostaria de receber tanta coisa hehe, mas já que isso é hipotético e eu posso escolher tudo, escolho o box de Harry Potter edição de colecionador, acho.

Então foi isso, espero que vocês que gostaram façam também nos seus blogs. Beijão e até a próxima.

 

Comente

