COMEÇANDO A LER / LENDO MAIS RÁPIDO

Olá queridos, nesse vídeo eu conto um pouco dos meus “segredos” de leitura. Falo sobre o que eu fiz para começar a ler e o que eu evitei no começo. E de quebra você pode ver uns conselhos amorosos no meio disso tudo.

As Sociais:
📢 Facebook📚 Skoob📷 Instagram🐤 Twitter👻 Snapchat: beatthriz

 

Um pensamento sobre “COMEÇANDO A LER / LENDO MAIS RÁPIDO

  1. O e-book é uma forma extraordinária para quem não tem aquele hábito de ler. Além de não confrontar com aqueles velhos palpites: “eu não leio porque não tenho tempo; eu não leio porque não tenho dinheiro…etc” é uma razão de contribuir na prática de quem ainda não sabe o que gosta de se afetuar. Em suma quantidade, há o grupo do jornal (notícias é sempre bom -exceto as ruins), das revistas e parcialmente dos livros. Como você bem definiu, ler tem que ser destinado como um treino, é aos poucos que se adere o certo “tesão”.

    Curtir

Comente

