TOTALMENTE DESNECESSÁRIO

Nesse vídeo eu respondo 11 perguntas que rescumem as coisas literárias mais desnecessárias que eu presenciei nessa vida de leitora. Incluindo livro mais desnecessário, triângulo amoroso desnecessário entre outros. Então assistem e comentem quais foram as coisas mais totalmente desnecessárias que você já presenciou nas suas leituras


R E S E N H A S: Drácula ApaixonadoA SereiaKatniss, Peeta e Gale.

*TAG TRADUZIDA POR

As Sociais:
📢 Facebook📚 Skoob📷 Instagram🐤 Twitter👻 Snapchat: beatthriz

6 pensamentos sobre “TOTALMENTE DESNECESSÁRIO

  1. Adorei o vídeo!! Me senti batendo um papo com uma amiga. hahaha
    Um livro adicionado a série que eu não me conformo (e nem consegui ler, de raiva) foi aquele “A breve segunda vida de Bree qualquer coisa” na saga Crepúsculo. Tipo, oi? Essa menina aparece em umas duas páginas de um dos 4 livros da série! Como ela ganhou um livro inteiro pra ela? Tia Stephenie tava precisando de dinheiro, só pode!
    Beijos!

    Curtir

Comente

