MINHA ESTANTE NOVA

Nesse vídeo muito feliz, eu venho mostrar a linda estante que meu pai fez pra mim com muito amor. Eu organizei tudo por cor, porque acho que fica mais bonito de olhar HUEHUE.
Bom, é apenas uma primeira olhada, não um bookshelf tour, que quem sabe farei mais tarde.

Meus livros

 

7 pensamentos sobre “MINHA ESTANTE NOVA

  1. ai que lindaaaa! Parabéns!
    eu ainda não tenho a minha (guardo 80 livros em caixotes de feira!), mas sei que deve ser muito bom conquistar depois de tanto tempo querendo algo, ainda mais sendo teu pai que fez. ficou maravilhosa! parece q comprou na loja.
    que vc tenha muitos livros pra encher a estante
    bjos

    Curtir

  2. que capricho do seu pai! ficou muito bonito e é uma estante meio alta, excelente!
    tenho muitos livros. uma das minhas estantes está atualmente coberta por duas fileiras de livros (uma atrás da outra) por prateleira. ando precisando de mais estantes em casa!

    Curtir

Comente

