Festa Junina Book TAG

Quem me indicou essa TAG foi a Vitória que toda a caráter respondeu em vídeo, porém vou responder aqui agora
1. Quermesse: Um livro que contém todos os elementos necessários para você amar
 
 Feita de fumaça e Osso. Karou é uma menina, inteligente, com muita personalidade. Vivendo em Praga sozinha, viajando pelo mundo todo em um trabalho muito macabro ordenado por seus queridos que por acaso são meio demônios. Ah e ela se apaixona por um anjo que é seu arque inimigo. TEM COMO NÃO AMAR?
2. Quadrilha junina: Um livro que todo mundo deve conhecer
 
A Dança da Floresta – Juliet Mariller
Apesar de não estar mais nas livrarias, é uma fantasia alá conto de fadas de época, inteligente, rico e muito bem escrito. Mistura elementos como duendes, fadas, vampiros, maldições e tudo de um jeito muito esperto que te faz mergulhar de cabeça na história. Todos fãns de romance e sobrenatural DEVERIAM ler.
3. Armar as bandeirolas: Dois livros bonitos que serviriam de enfeite para uma festa

É uma pergunta meio que repetida, então vou tentar responder algo diferente. Amo minha edição de As Aventuras de Alice, e Criaturas do filme de Harry Potter
4. Pular fogueira: Um livro que você sempre promete que vai ler, mas sempre desiste
 
Armada de Ernest Cline,ainda não tive na vibe de le-lo e absorve-lo completamente, já abandonei umas 3 vezes!
5. Casamento matuto: Um livro com o qual você se conectou desde as primeiras páginas
 
Passarinha,é um daqueles livros que desde as primeiras palavras foi como se uma mão invisível da escritora puxasse uma beatriz criança que devorou o livro todo, e sentiu todas as emoções e captou todos os sentidos desde o começo.
6. Barraca do beijo 😗: Um livro amorzinho 
Como Viver Eternamente
é um daqueles livros sobre a vida, contada por uma criança que tem uma doença terminal. Que tem TUDO pra fazer você virar uma poça d’água no final.
7. Soltar fogos: Um livro que chamou muita atenção no lançamento mas que é desnecessário
 
Já respondi essa pergunta umas par de vezes, e sempre tento variar, mas ta ficando difícil. O ultimo que me decepcionou foi Coração Perverso, esperava muito mais do que foi oferecido. E abandonei bem no finalzinho.

8. Pau de sebo: Um livro difícil mas muito difícil de ler até o fim 
Viagem ao centro da terra
Esse possivelmente foi o livro que eu mais demorei pra ler, devo ter levado uns 2 anos, com dois livros diferentes. e eu só terminei por excesso de disciplina, pois chegou um dado momento que eu NÃO AGUENTAVA MAIS. Não é que o livro é ruim, é que aconteceu alguma coisa ali comigo que fez o livro enfiar espinhos em mim.
9. Bingo!: Um livro pelo qual você não dava nada, mas acabou se mostrando uma ótima descoberta 
 
Sombra e Ossos, eu recebi de cortesia do Skoob. Não sabia muito a respeito e eu me surpreendi muito com a trama, a historia e os personagens. Foi uma ótima surpresa.
10. Comidas típicas: um livro da sua terra/ região/cidade
 
1808, li, amei e me fez descobrir mais sobre características que herdamos dos nossos queridíssimos exploradores portugueses. Me fez mais claramente o jeitinho brasileiro e todas as coisas que vivemos hoje em dia.
Comente

