5 livros sobre Autismo

Nesse vídeo vim falar sobre 5 livros muito especiais pra mim, que possuem personagens com Autismo / Síndrome de Asperger. São livros muito emocionantes que vale a pena você dar uma olhadinha.

Resenhas Citadas:
-Em Algum Lugar nas Estrelas:
-Como Procurar um Cachorro Perdido:
– Para Mudar As Perspectivas:

5 pensamentos sobre “5 livros sobre Autismo

  1. Nossa, parece que você leu meu pensamento! Eu estava mesmo querendo conhecer livros que tratem sobre o tema pois tenho uma prima que tem um filho autista, e eu queria muito presenteá-la com um livro desses. Claro que agora quero ler também.
    Você pediu indicação de algum outro título com a mesma temática. Tem um que se chama “Com amor, Anthony”, a autora é Lisa Genova. Dizem que é muito bom.
    Amei o vídeo! Continue fazendo outros assim porque é bem interessante.
    beijos

    Curtir

Comente

