MEU TCC – Uma ajuda e escolha do tema

Eae gente tudo bem?

Vim aqui falar sobre o meu TCC! Estou no 4º ano de Jornalismo e vou fazer uma Revista Literária chamada Literárias, junto com minha amiga Agatha. Estamos muito animadas, mas precisamos de ajuda para produzir. Por isso criamos um questionário que vai nos ajudar a segmentar nosso publico e descobrir o que eles gostam. E você pode ajudar respondendo aqui.Pra falar mais sobre como escolhi o tema e oque planejamos fazer, fiz um vídeo que explica certinho tudo isso.

LINK DO QUESTIONÁRIO

 

9 pensamentos sobre “MEU TCC – Uma ajuda e escolha do tema

  1. Oi, Beatriz, quando eu fiz meu trabalho final eu segui exatamente esses passos que vc apontou no vídeo. Fiz uma revista, não envio arquivo pq perdi, mas vc está no caminho certo. No início do questionário vc poderá explicar em breve linhas (para ao entrevista) o objetivo da pesquisa e frisar que os dados não serão divulgados. Sugiro que guarde os e-mails ou os questionários escritos pq, mesmo que eles não sejam expostos no trabalho, somente o resultado e análise da pesquisa – é importante guardar por uns meses só por segurança. Depois dos principais abordagens teóricas (comunicação, mídias, entre outros) eu foquei no tema revista e, depois, em revista + a especificidade dela. Muitas vezes fica difícil achar estudos sobre essas especificidades, mas a gente sempre encontra algo. Boa sorte. Achei seu vídeo muito bonitinho.

    Curtido por 1 pessoa

  2. Bia, já respondi e postei seu pedido na minha TL, nos grupos “Lendo por aí…” e “Filhos de Ivson”, este mantido pelos meus ex-estagiários. Tirando estes, o resto do pessoal, especialmente do “Lendo por aí…”, que é da minha faixa etária, ficou um pouco espantado pelo seu ritmo um tanto…hã…frenético. Acho, porém, que vão responder e a ajuda deles (do “Lendo…”, principalmente), creio, vai fazer diferença e ajudar bastante.
    Boa sorte e um beijo.
    Ivson

    Curtir

  3. Pingback: MEU TCC – Uma ajuda e escolha do tema — A Quimera – ORIENTADOR

Comente

