Desequilíbrio Literário

Eu sofro disso desde que me lembro. Mesmo quando eu era uma pequena Betide e lia crepúsculo eu devorava sem dó nem piedade o livro, em intervalos para necessidades básicas, claro. Mas isso virou um probleminha quando você tem muitos livros pra ler, e nem todos são extremamente tesudos. E o que eu faço? Eu jogo tetris.

 

 

 

2 pensamentos sobre “Desequilíbrio Literário

  1. Eu sofro com isso mais do que conseguia imaginar. No ano passado devo ter lido no máximo uns 8 livros, porque espero muito tempo por um certo livro e quando ele chega devoro em duas noites. É tão triste! Depois disso parece que nenhum livro é tão bom quanto aquele e eu preciso de um tempo até refrescar a mente. Enfim, que em 2017 não passemos por isso! Adorei o vídeo, beijinhos ❤

    Curtir

  2. Também estou sofrendo com isso. Não consegui engatar em nenhuma leitura esse ano :/ mas continuo tentando, “forçando” ler poucas páginas por dia, pra ver se volta a ser rotina.

    Curtir

Comente

