5 LIVROS SOBRE PROBLEMAS DA MENTE | Ansiedade, depressão, esquizofrenia e outros transtornos

A série 13 reasons why trouxe consigo uma discussão sobre as coisas que acontecem na cabeça das pessoas. Bem, esse vídeo é minha contribuição sobre esse assunto, nele falo sobre os 5 melhores livros que eu li que me fizeram ver o mundo por dentro da percepção de quem tem problemas psicológicos como ansiedade, depressão, esquizofrenia e outros transtornos.

Se você gostou de um desses livros, saiba que se você quiser comprar, pode utilizar esse link aqui embaixo. Fazendo isso você estará ajudando imensamente o canal!
👉 Qualquer livro: http://amzn.to/2oal8H0
👉 A Menina Submersa: http://amzn.to/2ponUql
👉 Hoje sou Alice: http://amzn.to/2pVy6Yv
👉 Passarinha: http://amzn.to/2qef8PI
👉 Tudo menos Normal: http://amzn.to/2pQdO4u
👉Depois a Louca sou eu: http://amzn.to/2pQylFS

Anúncios

2 pensamentos sobre “5 LIVROS SOBRE PROBLEMAS DA MENTE | Ansiedade, depressão, esquizofrenia e outros transtornos

  1. Não acho que o vídeo seja atrasado e talvez a vibe da série não devesse passar. Falar sobre esse tipo de doença é importante como falar das outras merdas que acontecem no mundo, porque elas não são pouca coisa, não são brinquedo, não passam do nada e quanto mais falamos, mais pessoas que precisam de ajuda nós atingimos.
    E acho importante também sempre falar desses livros porque nós os lemos sem pensar que eles falam de coisas que são, infelizmente, comuns.
    Tenho bastante interesse nesse assunto porque a minha adolescência também foi muito difícil e eu tento ao máximo entender pessoas realmente depressivas. Eu posso ser também, mas só um pouco, e por ter ciência disso eu consigo fazer o máximo para me manter bem. Mas sabemos que isso é uma doença e nem todas as pessoas são “fortes” assim.
    Sempre procuro livros assim para ler, mas a falta de dinheiro não ajuda. Dos que você citou só li “A Menina Submersa” que se tornou um dos meus preferidos por ser tão profundo e verdadeiro. Tenho outros na lista para ler e eu só consigo dizer que não devemos parar de falar desses assuntos, porque falar é o que podemos fazer e as pessoas precisam de nós. Se pudermos ter mais empatia e espalhar por aí, melhor ainda.
    Adorei o vídeo. Beijo.

    Curtir

Comente

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s