🧙🏻♀️🦊Francis é um quadrinho lindo com um trabalho gráfico que me deixou de queixo caído. Nunca tinha lido nada que se assemelha a estética dessa hq.
A historia é sobra uma jovem bruxa que não se sente confortável em seu coven, e perante um teste descobre grandes coisas sobre si mesma… e sobre a escuridão.
Além da bruxa, temos também uma raposa, um espírito que foi invocado e que apresenta uma nova perspectiva para a bruxinha. Gostei de como a autora conseguiu conciliar o belo e o feio aqui, a ambiguidade. É uma leitura muito rápida, mas a delicadeza dos traços te dão a sensação de ler um manuscrito de uma bruxa habilidosa que resolveu contar sua história em imagens.
No fim, quando conclui a historia a maior sensação que tive foi: QUERO MAIS, ME DEIXEM LER MAIS!! Pra quem ama bruxa e arte eu super recomendo. Vale a pena também seguir essa artista no instagram, pois tudo o que ela faz apresenta essa ambiguidade de um jeito muito lindo e delicado. 📖 escrito e ilustrado pela @loputyn.