Fotógrafo tem missão de capturar ecossistemas obscuros

Um fotografo com uma missão, Stave Axford diz que tenta ao maximo descobrir um fio de fungos estrangeiros que nunca foi capturado antes. Pode parecer meio loucura para alguns. Mas esse cidadão de New Soth Wales não perde tempo em explorar cada lugarzinho de sua cidade.

Com uma lente na mão Steve fotograva vários habitats, clicando vários tipos de cogumelos e fungos em busca daquele que não tem nome ainda. Um verdadeiro fascínio por expor ecossistemas obscuros, que vivem em isolamento.

“O que eu gosto é a fotografia e explorar o mundo. O mundo, para mim, é dominado por seres vivos e para o planeta em que vivemos. Minha fotografia é uma avenida para explorar este mundo. Meus interesses cobrem tudo, desde micro fungos aos vulcões, embora mais do meu tempo agora é gasto com os fungos do que os vulcões.” diz ele em seu site oficial

Ele diz ainda que sua grande aventura é a fotografia, “Minha fotografia tem sido a minha avenida a este mundo como ele me desacelera e me permite olhar para as coisas mais de perto.”

Combinando beleza e detalhes científicos ele já captou diversas especies e tipos, veja a seguir as fotos:

tumblr_o051zjiu9g1u8rtwro9_r1_1280

tumblr_o051zjiu9g1u8rtwro8_r1_1280

tumblr_o051zjiu9g1u8rtwro10_r1_1280tumblr_o051zjiu9g1u8rtwro7_r1_1280tumblr_o051zjiu9g1u8rtwro6_r1_1280tumblr_o051zjiu9g1u8rtwro5_r1_1280tumblr_o051zjiu9g1u8rtwro4_r1_1280tumblr_o051zjiu9g1u8rtwro3_r1_1280tumblr_o051zjiu9g1u8rtwro2_r1_1280tumblr_o051zjiu9g1u8rtwro1_r1_1280

4 pensamentos sobre “Fotógrafo tem missão de capturar ecossistemas obscuros

Comente

