Resiliência

As vezes a tristeza vem de pouquinho, vai tomando lugares que não a pertencem. O sol começa nascer com menos brilho, e quando se dá conta só quer ir embora, mesmo quando já está em casa. Alguma vez alguém me disse que todo dia que você enfrenta é uma escolha que você faz pela vida.

Eu acredito que sempre começa de levinho sabe? Um pouco aqui e um pouco lá. Uma situação que você passou hoje e outra que lembrou do passado. As vezes você está aqui mas não queria estar, é curioso como o vazio pesa. E toda a coisa começa a evoluir, a necessidade urgente de voltar para casa nunca foi tão grande. Talvez a constatação de que aquele lugar confortável das lembranças infantis não existe, doa mais do que deveria.

Não tem como voltar para casa, se o desconforto você leva dentro da cabeça. Constantemente o mundo nos deixa marcas, algumas vezes a jornada começa a pesar. Mas isso tudo pode se fazer lembrar de de onde você veio, e tudo o que você andou. O amor vai sempre nos mudar, cada coisa que aprendemos vai nos moldar. Algumas vezes nos perdemos no caminho e nosso coração se esquece do quão forte é. Todo mundo tem uma escolha diária, e se você ainda está aqui. É porque ainda tem escolhido viver.

Comente

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s