Minhas Fotografias #2 – Personagens

Como dito no post anterior,  eu fotografei algumas pessoas. E algumas delas estão nesse post. Todas essas fotos foram para experiencia e prazer, não cobrei nem recebi pelo trabalho. Espero que gostem;

DSCN7383

Giovanna Aversani e Thacyane Vargas, Lago Igapó de Londrina- PR

DSCN4286

Meu pai Lucas, Itapoá- SC

DSCN6374

Letícia Melo, Londrina-PR

DSCN6361

Letícia Melo, Londrina-PR

DSCN6277

Letícia Melo, Londrina-PR

DSCN7176

Giovanna Aversani e Thacyane Vargas, Funcart Londrina-PR

DSCN7212

Giovanna Aversani, Funcart Londrina-PR

lelds

Letícia Melo, Londrina-PR

Psh-10

Minha irmã Laura,  Região de Londrina-PR

Psh-16

Minha prima Luiza, Região de Londrina-PR

Psh-25

Minha prima Luiza, Londrina-PR

 

Veja Minhas fotografias #3

8 pensamentos sobre “Minhas Fotografias #2 – Personagens

Comente

